Geral:

1- Para reserva é preciso depósito de 50%. O restante será pago na entrada em dinheiro ou cartão. Não aceitamos cheques;

2- Para hospedagem direto na recepção, o pagamento total deve ser feito na entrada;

3- Cancelamento e devoluções, vide norma Embratur (abaixo);

4- Crianças até 03 anos não pagam, considerando que ocuparão a mesma cama que os pais;

5- Não nos responsabilizamos por objetos de valores e dinheiro deixados no quarto sem o conhecimento da gerência;

6- Início das diárias as 14:00h e término as 12:00h;

7- Para reserva o número mínimo são 02 (duas) diárias, exceto feriados (pacote) e eventos (período do evento). Para 01 (uma) diária, somente na portaria se houver disponibilidade.

8- A limpeza dos quartos é feita pela camareira sem a presença do hóspede, todos os dias (exceto aos domingos) até ás 12:00h;

9- Cadeira de praia e guarda-sol em parceria com ambulantes desde que os mesmos estejam na praia, sendo cobradas apenas as despesas relacionadas ao consumo de bebidas ou lanches, sem vínculo algum com a pousada;

10- Internet Wireless cortesia (não garantimos funcionamento por haver diferentes modelos e configurações de máquinas).

Não é Permitido:

11- A entrada de pessoas que não estejam hospedadas na pousada;

12- O uso da cozinha;

13- A entrada de animais de qualquer espécie;

14- Fazer barulho após ás 22:00 horas;

15- Transitar com roupas íntimas pelos corredores da pousada.


Estacionamento:

16- É cortesia, limitado aos sete primeiros carros de passeio sem vaga demarcada;

17- É obrigatório deixar as chaves do veículo na portaria;

18- Nos horários em que não houver manobrista, será solicitado ao hóspede que manobre o carro;

19- Após ás 22:00h o estacionamento será fechado e reaberto ás 08:00h. Entre esses horários não há como garantir vaga para os veículos que estiverem de fora.


Importante:

Voltagem em santos 220v;

Eventuais danos causados, tais como: perda da chave do quarto, queima de roupa de cama, toalha, colchão, atos de vandalismos ou outros que danifiquem as instalações da pousada serão cobrados do hóspede ou acionada a polícia militar.


CONTRATO HOSPEDAGEM Cancelamentos e No Show (NORM. n 161/95 da Embratur)

Reserva:
A partir do pagamento de pelo menos uma % do valor total das diárias a reserva estará confirmada.
Este % pode ser de 30 a 50 % a ser estipulado.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.Deverá enviar um e-mail e se certificar do recebimento .
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas ou não conforme negociação .
O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

Alteração de datas de reserva:
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: - 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. - 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de feriados e Natal, Reveillon e Carnaval).

Cancelamento de reserva
Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será aproveitado da seguinte forma:
• com 45 a 30 dias antecedentes a entrada, será aproveitamento integral, sem multa , com relocação para outro período dentro de um ano .
• com 15 a 7 dias dias antecedentes ao início da entrada, poderá aproveitar o crédito em 70 % com para outro período dentro de um ano .
IMPORTANTE – COM 7 DIAS OU MENOS e pacotes de feriado, Natal, Reveillon, perda total do crédito.

Desistência sem cancelamento - "no show":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

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